sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Coração Partido!

Eu sei que nossas vidas se cruzarão no momento errado, isso acontece todos os dias, pessoas se esbarram, se admiram, e descobrem que são as pessoas certas no momento que não são delas.
Então me desculpe se fui tão inconstante nas minhas palavras, e se te feri em algum momento por despejá-las esquecendo que você tinha suas razões, e que também participava de escolhas difíceis, e que muitas delas foram pro meu bem.
Eu estive fora de mim por muitos dias, mas hoje eu sei que foi melhor assim.
Pois “Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.” Fernando Pessoa




Nenhum comentário:

Postar um comentário