quarta-feira, 11 de maio de 2011

Só eu e você.

Será possível sermos felizes?
Só eu e você? sem interrupções,sem ninguém pra nos atrapalhar?
Queria apenas ser feliz e escolhi você para isso,é tão dificil pra você entender?
Esquece tudo e vem comigo deixa o mundo pra lá....

Não quero saber demais nada e ninguém que apenas só consegue nos criticar!
Por que você cidadão que esta ai do outro lado da tela lendo não procura o que fazer 
invés de só querer colocar olho gordo em nossas vidas siga seu rumo e seja feliz!
E deixa a minha a NOSSA em paz nos deixem ser feliz!

Felicidade...ahh a felicidade eu sei que você esta por aqui!!
Venha me fazer companhia...te imploro!
Será que já não foi suficiente tantas perdas no longo dessa minha vida?
Então tenha compaixão e venha fazer parte da minha vida a longo prazo não aguento mais ter apenas intervalos de alegria...acredite será bem vinda!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário