sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Just a Dream (Para minha amiga Danii) (:



Just a Dream

(Chorus)
I was thinkin about her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
So I travel back, down that road
Will she come back? No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream

I was at the top and I was like I'm at the basement
Number one spot and now she found her a replacement
I swear now I can't take it, knowing somebody's got my baby
And now you ain't around, baby I can't think
Shoulda put it down, shoulda got that ring
Cuz I can still feel it in the air
See her pretty face run my fingers through her hair

My lover, my life
My shawty, my wife
She left me, I'm tied
Cuz I knew that it just ain't right

I was thinkin about her, thinkin about me
Thinkin about us, what we gonna be?
Open my eyes, yeah; it was only just a dream
So I travel back, down that road
Will she come back? No one knows
I realize, yeah, it was only just a dream

When I be ridin man I swear I see her face at every turn
Tryin to get my usher over, I can let it burn
And I just hope she notice she the only one I yearn for
Oh I miss her when will I learn?
Didn't give her all my love, I guess now I got my payback
Now I'm in the club thinkin all about my baby
Hey, she was so easy to love
But wait, I guess that love wasn't enough

I'm goin through it every time that I'm alone
And now i'm missin, wishin she'd pick up the phone
But she made a decision that she wanted to move one
Cuz I was wrong

(Chorus)

If you ever loved somebody put your hands up
If you ever loved somebody put your hands up
And now they're gone and you wish you could give them everything
I said, if you ever loved somebody put your hands up
If you ever loved somebody put your hands up
And now they're gone and you wish you could give them everything

(Chorus 2x)

Só Um Sonho

(Refrão)
Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Quem ela retorna? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

Estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora ela encontrou um substituto
Eu juro que agora eu não posso aguentar, sabendo que alguém tem o meu bebê
E agora você não está por perto, baby, eu não posso pensar:
Deveria ter feito? Deveria ter comprado aquele anel?
Porque eu ainda posso sentir isso no ar,
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo.

Minha amante, minha vida;
Minha gata, minha esposa;
Ela me deixou, eu estou amarrado,
Porque eu sabia que simplesmente não está certo

(Refrão)

Quando eu estou dando um rolê, cara, eu juro ver o rosto dela por todo o canto.
Tentando apagar tudo, eu posso deixar doer
E eu só espero que ela perceba que ela é a única que desejo
Oh eu sinto falta dela, quando vou aprender?
Não dei à ela todo o meu amor, eu acho que agora eu tenho o meu retorno
Agora estou na balada pensando tudo sobre meu bebê
Hey, ela era tão fácil de amar
Mas espere, eu acho que o amor não foi suficiente

Eu estou passando por isso toda vez que estou sozinho
E agora eu estou perdendo, desejando que ela pegasse o telefone
Mas ela tomou uma decisão, ela queria seguir em frente
Porque eu estava errado

(Refrão)

Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram e você gostaria de dar-lhes tudo
Eu disse, se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram e você gostaria de dar-lhes tudo

(Refrão 2x)
http://www.youtube.com/watch?v=N6O2ncUKvlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário