segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pensamentos ...

Nossa literalmente adorei o seriado Gossip Girl hahaha!Acho que deveria ter nascido rica e nesse mundo
aii que tudo rs..assisti é, e acaba sendo uma forma de sair um pouquinho do chão e sonhar alto como se estivesse ali com eles...é você querer decidir pelos personagens..ou da um CHEGA PRA LÁ naquela fulaninha hahaha!Ahhh meu Deus!Que viagem a minha! Nhaaa maioria das pessoas tem um blog para postar pensamentos lindos eu não o meu é pra escrever o que to pensando e sentindo no momento exato haha...
Acabei de assisti a primeira e a segunda temporada de Gossip Girl e fiquei muito Fufu pq a terceira que eu baixei não tinha legenda agora vamos lá espera mais 1 e 29 min de dowload =z
Aiii vida vamos dar UP vaiii! Hahahaha! =P
Bem pessoas fico por aqui...
Beijinhos garota do BLOG !Hahaha adorooo tava loka pra dizer isso! <3*

Um comentário:

  1. Nossa Cah! Eu tb me sinto assim como vc. Sabe, eu estava lendo o poste seu sobre se acostumar com as rotinas da vida e agora lendo esse poste aqui sobre sonhar em estar em algum lugar melhor do que estamos agora, é a nossa única opção, quando não se tem MUITO DINDIN, o que vale é sonhar né? Afinal é de graça. Bjinhus pra garota do blog rsrsrs

    ResponderExcluir