sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saudades Max Klein *--*

Eu joguei fora a chance de voltar
Mas o motivo eu não quis contar
Você era muito eu e eu pouco você
Mas no final das contas eu também era você
Refrão:
Me Faz acreditar no tempo
Você faz o meu mundo parar
Não quero olhar pra outra direção a não ser pra onde eu sei que você estará
Isso não é desculpa
Você sabe eu não volto atrás
Só quero que lembre do quanto nós dois éramos mais
Que saudades de você
Refrão:
Me Faz acreditar no tempo
Você faz o meu mundo parar
Não quero olhar pra outra direção a não ser pra onde eu sei que você estará
Se o tempo nos mudou
Espero que tenha sido pra melhor
Se a dor ainda não passou
Então ainda podemos recomeçar
O que eu não suporto ficar longe de você
Refrão:
Me Faz acreditar no tempo
Você faz o meu mundo parar
Não quero olhar pra outra direção a não ser pra onde eu sei que você estará
Onde você está
Onde você estará
Onde você está
Mais que saudades de, Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário